A Herbarium, indústria farmacêutica brasileira, líder e referência em Fitoterapia, está com vagas abertas para mais de vinte oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação do negócio. 

Entre algumas das posições oferecidas para atuação no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná, estão: Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Analista de Negócios, Analista de Planejamento Financeiro, Analista de Administração de Pessoal, além de Especialista Contábil, Gerente Financeiro, Técnico de Laboratório e outras.

Os interessados em fazer parte da equipe, que conta com mais de 600 colaboradores, devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site: https://herbarium.com.br/trabalheconosco/.

Reforçando o compromisso da empresa em promover a inclusão social e oferecer um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo e diverso, a Herbarium também disponibiliza vagas afirmativas para o banco de talentos para pessoas com deficiência. Outro destaque do processo é a vaga de Diretora de PD&I e Técnica afirmativa para mulheres, que vai de acordo com o foco da empresa em medidas voltadas à equidade de gênero e que incentivem o público feminino a assumirem cada vez mais, posições de liderança.

Estamos animados em receber novos talentos, que estejam em busca de aprimorar e desenvolver habilidades, com a orientação de profissionais que são referência em suas áreas de atuação. A Herbarium valoriza o desenvolvimento técnico e pessoal de cada colaborador, projetando passos para o crescimento profissional dentro da companhia”, destaca Paulo Ricardo, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Herbarium.

A oportunidade abre portas para os profissionais que buscam desenvolvimento profissional na empresa que está entre as 15 melhores indústrias farmacêuticas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work (GPTW).

Sobre a Herbarium:

A Herbarium é um Ecossistema de Negócios baseado em produtos naturais para a saúde e o bem-estar. Sua Indústria Farmacêutica é referência em Fitoterápicos no Brasil. Fundada em 1985, tem seus produtos presentes em mais de 50 mil farmácias e realiza o contato mensal com cerca de 38 mil médicos em todo o país. Especializada e reconhecida pela excelência em pesquisa e desenvolvimento, possui um portfólio composto exclusivamente por produtos de origem natural, principalmente fitoterápicos para prescrição médica e de venda livre, fitocosméticos, além de suplementos alimentares com rigor e qualidade farmacêutica.

Compartilhe nas Redes Sociais: