No próximo dia 27 de fevereiro, terça-feira, o renomado espetáculo internacional Elvis Experience será apresentado no Teatro Guaíra, em Curitiba. Reconhecido como o maior e mais premiado tributo internacional ao icônico cantor Elvis Presley, o show promete uma imersão completa na vida e obra do Rei do Rock.

Com figurinos idênticos aos originais e uma banda poderosa, o Elvis Experience revisitará os maiores sucessos do lendário artista, desde seus primeiros anos de fama nos anos 50 até suas inesquecíveis performances em Las Vegas na década de 70. Os ingressos já estão disponíveis para compra através da DiskIngressos.

O espetáculo é liderado pelo aclamado cantor norte-americano Dean Z, reconhecido como o maior e mais premiado artista de tributo a Elvis Presley do mundo. Dean Z, que acumula mais de 20 anos de carreira e já se apresentou para mais de 5 milhões de espectadores, é acompanhado pelo talentoso diretor musical e guitarrista brasileiro Heitor Crespo, escolhido pela Elvis Presley Enterprises para ser um dos guitarristas oficiais da marca.

O Elvis Experience é o único tributo oficial em cartaz no país, autorizado pela Elvis Presley Enterprises para reproduzir as músicas e conteúdos audiovisuais do ícone do rock. Dean Z expressa sua honra em fazer parte desta tour, afirmando: “Sou muito honrado de poder ajudar a prolongar o legado do maior artista da história e mantê-lo vivo no palco, para sempre… E estou animado de voltar ao Brasil, é um país com muitos fãs de Elvis!”.

Serviço:

Evento: Elvis Experience com Dean Z em Curitiba

Data: 27/02/2024 (terça-feira)

Local: Guairão/Curitiba – R. Conselheiro Laurindo, 175 – Centro

Abertura: 20h / Início: 21h

Classificação etária: Livre

Realização: Branco Produções, Trilha Entretenimento e MG Entretenimento

Compartilhe nas Redes Sociais: