A Polícia Civil da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, efetuou a prisão de uma mulher suspeita de praticar crimes de estelionato. A detenção ocorreu após a expedição de mandado pela Justiça, resultado de uma investigação que se estende desde o ano de 2023.

A acusada estava sob investigação devido ao seu suposto envolvimento em golpes relacionados à compra e venda de imóveis. Segundo relatos policiais, ela operava sob a fachada de uma empresa imobiliária fictícia. O delegado Igor Moura, responsável pelo caso, destacou que a suspeita apropriava-se de valores depositados como sinal de negócio, sem concretizar a entrega da documentação do imóvel prometido.

” As investigações apontaram que ela se apropriava de valores que lhe eram depositados a título de sinal de negócio, contudo, não realizava nem mesmo a entrega da documentação do suposto imóvel “, afirmou o delegado Moura.

Pelo menos sete vítimas já registraram boletins de ocorrência relacionados aos golpes praticados pela suspeita, de acordo com as autoridades. O delegado ressaltou que, até o momento, o montante dos prejuízos causados às vítimas ultrapassa os R$ 50 mil, conforme depoimentos e documentos apresentados.

A Polícia Civil faz um alerta à comunidade, instando outras possíveis vítimas a procurarem a delegacia e registrarem ocorrências caso tenham sido lesadas pela mesma pessoa. O objetivo das autoridades é não apenas responsabilizar a criminosa, mas também identificar e amparar todos os prejudicados por suas práticas fraudulentas.

Compartilhe nas Redes Sociais: