No último domingo, dia 4 de fevereiro, a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu a aguardada corrida comemorativa da Festa da Uva e do aniversário da cidade, marcando também o início do programa Colombo Mais Verão. O evento atraiu cerca de 1500 participantes de diversas categorias, sendo oferecida não apenas a corrida de 5 km, mas também uma opção de caminhada de 2,8 km para os interessados.

O trajeto foi cuidadosamente planejado no centro histórico de Colombo, proporcionando uma atmosfera vibrante e festiva pelas ruas da cidade. “Nosso objetivo é enraizar esta corrida como parte da cultura local, incentivando a participação nas atividades oferecidas pelo município e conscientizando sobre a importância de um estilo de vida saudável, especialmente em ocasiões festivas”, destacou Michel Ceccon, Diretor Executivo de Esportes.

O programa Colombo mais Verão inclui atividades espalhadas por todos ginásios, inclui várias modalidades esportivas para todas as idades, confira mais informações no site oficial da Prefeitura de Colombo e nas redes sociais da secretaria de esporte.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: