Na manhã da última quarta-feira, 17, a secretária Municipal de Saúde de Colombo, Marilda França Gimenes Zanoni visitou a Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã e anunciou melhorias na estrutura do espaços e a contratação de novos profissionais para atender a demanda de pacientes. A visita foi acompanhada pelo diretor executivo da pasta, Osvaldo Tchaikovski

De acordo com a Saúde, serão feitos investimentos na rede de ar comprimido medicinal e foi assinada a ordem de serviço para ampliar a rede de oxigênio, além da compra de mais medicamentos e outros equipamentos para o espaço. “Recebemos apoio integral do prefeito e a determinação é fazer o que for necessário e garantir total assistência à população”, afirmou Marilda.

Também foi assinado o contrato para reposição imediata de novos profissionais de Saúde, que inclui médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e técnicos de raio x.

A secretária também aproveitou a visita para conversar com os servidores da unidade e com pacientes internados no local.

Compartilhe nas Redes Sociais: