Na manhã desta última terça-feira (15), o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto autorizou, em seu gabinete, a ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Rafael Francisco Greca, localizada no bairro Itajacuru. O chefe do Executivo ressaltou que em breve uma importante via de ligação da região rural receberá novo asfalto.

Os serviços são coordenados pela Secretaria de Obras e Viação, e acontecem entre o trecho da Rua Padre Domingos Marine até o asfalto existente. Totalizando 595,78 metros de extensão, e um investimento de R$1.118.370,40.

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, comenta sobre essa autorização. “É uma excelente notícia aos moradores. Autorizamos os serviços para pavimentar a via, uma obra importante e de qualidade para atender o fluxo de veículos. E reforçar que várias obras estão saindo do papel para transformar a vida de muitas famílias. É Colombo em movimento com muitas obras e avançando sempre!”, ressaltou. 

Durante a assinatura de autorização, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini, o presidente da Câmara de Colombo e vereador, Vagner da Viação e o vereador Professor Roger.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: