Assessoria PMC

Na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito Helder Lazarotto participou de uma reunião técnica com a participação do Gestor de Projetos da Santa Casa de Curitiba, Daniel Junior Silva, para dar andamento no projeto arquitetônico do novo Hospital de Colombo. Entre os assuntos abordados, a apresentação do plano de necessidades, tanto estruturais como de materiais e mobiliários para atender a demanda da nova edificação. “Estamos trabalhando de domingo a domingo para que possamos garantir à nossa população melhores condições de saúde e qualidade de vida”, afirmou Helder.

De acordo com o prefeito, o projeto do novo Hospital de Colombo está em fase final para ser encaminhado à 2ª Regional da Saúde para validação. “Será um complexo hospitalar moderno, com as principais especialidades e estruturas para atender desde as nossas gestantes até os nossos idosos”, disse.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Marilda França; o diretor executivo da pasta, Osvaldo Tchaikovski Junior; o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Müller; a diretora de Urbanismo, Keli Coradin e a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto.

Compartilhe nas Redes Sociais: