Em uma iniciativa enriquecedora promovida pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Colombo, o curso gratuito de Iniciação à Língua e Cultura Italiana está especialmente direcionado aos alunos do 5º ano da Rede Municipal de Ensino do município, visando oferecer-lhes uma oportunidade única de imersão na riqueza linguística e cultural da Itália.

As inscrições permanecerão disponíveis até o dia 17 de março. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é importante garantir a participação com antecedência.

O curso está programado para iniciar suas atividades no dia 21 de março de 2024 e ocorrerá semanalmente, todas as quintas-feiras. O local escolhido para as aulas é o Museu Municipal Cristóforo Colombo, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771, Centro, Colombo, dentro do Parque Municipal da Uva.

Os seguintes horários foram definidos: Turma 1: 9h às 10h30; Turma 2: 14h às 15h30; Turma 3: 18h às 19h30.

Além disso, a equipe organizadora do Projeto Bambini está à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias. Você pode entrar em contato pelos seguintes números de telefone: 3656-6612 ou 99643-4696.

Não perca esta oportunidade de ampliar seus horizontes linguísticos e culturais. Inscreva-se agora e embarque nesta emocionante jornada rumo ao conhecimento da língua e cultura italiana.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: