Nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h, o Parque Municipal da Uva será palco da 1ª Expo Saúde em Ação, uma iniciativa da Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Saúde. Com 32 estandes, o evento visa conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde e oferecer recursos para a prevenção de doenças.

“Vamos conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados com a saúde e oferecer recursos para a prevenção de doenças”, enfatiza o Prefeito Helder Lazarotto.

A programação inclui uma variedade de serviços, desde acolhimento até orientações especializadas em odontologia, assistência farmacêutica, emergência, saúde mental e saúde da mulher. Os visitantes terão acesso a informações abrangentes sobre a Dengue, vigilância sanitária, epidemiológica, ambiental e saúde do trabalhador.

“Será uma oportunidade única de integração e acesso a informações cruciais sobre a saúde municipal de Colombo”, destaca a secretária de Saúde, Marilda Zanoni.

Com o objetivo de promover a saúde, prevenir doenças e garantir o bem-estar da população, a Expo Saúde em Ação promete ser um evento fundamental para a comunidade. Além de oferecer conhecimento, a iniciativa visa fortalecer os laços entre os serviços de saúde e os colombenses, promovendo uma abordagem holística para o bem-estar da população. Esta iniciativa é um passo importante para a conscientização sobre a importância dos hábitos saudáveis, incentivando uma comunidade mais ativa e saudável. A participação ativa dos cidadãos é crucial para o sucesso dessa jornada em direção a uma vida mais saudável e equilibrada.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: