A Prefeitura de Colombo e o Senac-PR inauguraram, no último dia 16, a Unidade Móvel Senac de Informática e Gestão em colaboração. Localizada na Escola Municipal Padre Durval Secci, Rua Genésio Moreschi, 505, a unidade oferecerá cursos gratuitos de 16 de janeiro a 10 de fevereiro.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Helder Lazarotto, do Secretário Interino de Tecnologia da Informação e de Governo, Ademir Garcia, e do diretor executivo da Secretaria de Tecnologia da Informação, Henrique Santos. Após a entrega simbólica da chave e o corte da fita, autoridades e participantes exploraram a estrutura da unidade.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná. A Carreta do Senac estará disponível na Escola Municipal Padre Durval Secci.

Personalidades presentes incluíram o representante do Diretor Regional do Senac Paraná, Sidinei Lopes de Oliveira, o Diretor da Divisão de Suprimentos e Infraestrutura, Marco Antonio de Oliveira Biss, e o gerente executivo da Faculdade Senac Curitiba Centro, Agnaldo Camilo Monteiro. A Câmara Municipal de Colombo também foi representada pelo presidente Vagner da Viação.

Compartilhe nas Redes Sociais: