Uma operação realizada nesta quinta-feira (19) resultou na prisão de cinco pessoas por desmanche e clonagem de veículos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação contou com a participação de equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), do 29º Batalhão da Polícia Militar, da Agência Local de Inteligência do 20º BPM e da Guarda Municipal de Pinhais.

Segundo a PM. o local foi identificado após uma denúncia de que um veículo, com placas clonadas, estava circulando pelo município e seguiu até uma loja de autopeças. No local, os policiais encontraram um veículo que havia sido furtado nesta quinta-feira e já estava quase todo desmontado pelos suspeitos. Ao todo, cinco pessoas estavam no local, no momento da abordagem, sendo que uma delas ainda estava em posse de uma arma de fogo.

Além disso, foram apreendidos 24 módulos veiculares e bloqueadores de sinais, que indicam a atuação da quadrilha na clonagem de veículos. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe nas Redes Sociais: