A equipe PM-COLOMBO de Atletismo, participou do 49° Campeonato Paranaense Sub-18 de Atletismo que aconteceu na cidade de Cascavel-PR, neste último final de semana 09 e 10 de julho. Entre outras 20 equipes do estado a equipe sagrou-se a 3° melhor Equipe e 3° colocado geral por equipes no masculino e feminino.

Os atletas conquistaram ao todo 13 medalhas sendo 3 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze.

Conheça os atletas campeões nas suas modalidades

As 3 medalhas de ouro, foram conquistadas nas seguintes provas: 10.000 marcha Atlética masculino, atleta Kauã Gasparin como campeão Paranaense, na prova do Arremesso de peso masculino. Atleta Jorge Henrique Colere Cordeiro como campeão e por fim no lançamento do martelo feminino atleta Kimberly Cristiny de Souza Assis sagrou-se campeã Paranaense.

As medalhas de prata, foram conquistadas nas provas de 5.000 marcha Atlética feminino com a atleta Thaliane Janaína Miranda da cruz, no lançamento do disco com a atleta Kimberly Cristiny de Souza Assis, no lançamento do martelo masculino o atleta Jorge Henrique Colere Cordeiro, e no Arremesso do peso feminino a atleta Raissa Ramos, e no lançamento do disco masculino atleta João Leandro dos Santos Junior.

As 5 medalhas de bronze foram conquistadas nas provas do lançamento do disco , com a atleta Raissa Ramos, lançamento do dardo com a atleta Adriane Faria Bennett , no lançamento do martelo feminino com a atleta Marieli Mariah Barboza da Silva, no salto em altura feminino com a atleta Graziele Ramos de França e na prova do Heptatlo feminino (provas combinadas) com atleta Raiane pavin.

Compartilhe nas Redes Sociais: