A Polícia Civil (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 26 anos, por estupro de vulnerável contra a enteada, de 15. A captura aconteceu na quinta-feira (3), em Colombo. De acordo com as investigações, a violência sexual teria começado quando a vítima tinha 13 anos.

O indivíduo ainda ameaçava e agredia a mãe da vítima, sua ex-mulher, impedindo que o crime fosse comunicado às autoridades. A ação da PCPR culminou na prisão do suspeito na própria residência, situada no bairro do Arruda.

No local, um mandado de busca e apreensão foi cumprido, com o intuitivo de recolher objetos que contribuíram para a investigação. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Compartilhe nas Redes Sociais: