Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam temporariamente, nesta quarta-feira (27), um rapaz de 22 anos suspeito de participar da morte Franciele Gusso Rigoni (36), no dia 31 de maio. A prisão ocorreu na cidade de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, local onde o suspeito se escondeu após o crime.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o suspeito teria auxiliado o marido da vítima, Adair José Lago, no dia da morte. Ainda segundo as investigações, o marido da vítima chegou a efetuar depósitos bancários na conta do suspeito logo após a morte da mulher.

“O rapaz tinha um comércio, uma barbearia em Campina Grande do Sul, que ele vendeu dias depois do crime, e se mudou e se escondeu em Siqueira Campos”, conta o Delegado Herculano Augusto de Abreu. “Mas, as investigações estavam avançando e ele já estava sendo monitorado”, acrescentou.

O rapaz, que já tinha passagem por tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha, permanece na Delegacia do Alto Maracanã à disposição da Justiça.

CRIME – Moradora de Pinhais, Franciele foi encontrada morta dentro do próprio carro na Av. Papa Calixto II, no Guarani. Foi o próprio marido, atualmente preso suspeito pelo assassinato, quem informou à polícia um suposto desaparecimento da mulher.

A princípio, não havia evidências que ligassem Adair Lago à morte. Porém, imagens de câmeras de segurança do condomínio onde ambos moravam e marcas de sangue levantaram a suspeita. Posteriormente, outras provas foram coletadas, como o tapete da casa queimado em um terreno baldio com um documento de Lago caído próximo.

Compartilhe nas Redes Sociais: