A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está oferecendo 139 vagas de estágio destinadas a estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em 51 municípios do Estado. O prazo para inscrições vai até o dia 29 de janeiro.

Do total de vagas, 112 são para estudantes de nível superior, 15 são reservadas para pessoas com deficiência de nível superior, sete são direcionadas a alunos do ensino médio regular, duas para médio profissional integrado e três para nível técnico subsequente.

As oportunidades de nível superior abrangem cursos como Direito, Informática, Recursos Humanos e Arquitetura.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da PCPR e realizar a inscrição na vaga desejada por meio do site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão seus históricos escolares analisados.

Para cada vaga, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados na análise curricular serão convocados para uma entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

Requisitos para participação incluem idade mínima de 16 anos, cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não estar estagiando simultaneamente em mais de um órgão estadual, ser aluno de uma instituição de ensino conveniada com o Governo do Paraná, e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio nos últimos dois anos.

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio 

Compartilhe nas Redes Sociais: