Nesta quinta-feira, 2, a 1ª Vara Criminal de Colombo expediu um mandado de prisão preventiva para Daniel Fernandes Chandoski, de 35 anos. O pastor é acusado de estuprar e engravidar a sobrinha, atualmente com 14 anos. Nesta mesma data, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a prisão do suspeito no bairro Águas Fervidas.

De acordo com as informações da investigação, Daniel morava com a irmã no bairro Guaraituba e teria abusado da menor desde que ela tinha 12 anos. Recentemente, a menina apareceu grávida. Um exame de DNA comprovou que a paternidade é de Daniel.  Ainda segundo a investigação, o homem estuprou a menina no início de 2019 utilizando chantagem emocional. Na época, a vítima namorava um jovem sem que a família dela soubesse. Sob ameaça de que iria contar do relacionamento aos familiares dela, o suspeito a obrigava que tivessem relação sexual.

O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a adolescente, o bebê e mais duas crianças, irmãs da vítima. A mãe alegou não saber dos abusos. Daniel deve responder por estupro de vulnerável.

Obs: a matéria foi atualizada às 10h23 do dia 03/07/20. No texto original, havia a informação de que Daniel ainda estava foragido. 

Compartilhe nas Redes Sociais: