Nesta quinta-feira, a Sanepar realiza obra de melhorias no sistema de abastecimento, o que deve acarretar em interrupções no fornecimento de água em bairros de Colombo, Curitiba e Almirante Tamandaré. O serviço será feito a partir das 8 horas e a normalização do abastecimento está prevista para as 23 horas.

Em Colombo, os bairros afetados serão Campo Pequeno, Curitibano, Monza, Osasco, Roça Grande, Santa Fé e São Gabriel. Já em Curitiba, moradores dos bairros Atuba, Santa Felicidade e Santa Cândida podem ficar sem água.

No município de Almirante Tamandaré, os bairros afetados serão Cachoeira, Centro, Cintia Mara, Colônia Prado, Graziele, Jardim Gramados, Jardim Graziele, Jardim Roma, Lamenha Grande, Monte Santo, São Jorge, Prado, São Gabriel e Tati.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A recomendação é que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. Durante o período de obras, os usuários devem fazer uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Compartilhe nas Redes Sociais: