Nesta quarta-feira (3), o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, estará realizando o maior mutirão de empregos do ano: o Emprega Mais Curitiba. Com a oferta de 5 mil vagas para a cidade de Curitiba e Região Metropolitana, essa iniciativa visa proporcionar oportunidades de trabalho com carteira assinada. Mais de 100 empresas estarão presentes na Praça Rui Barbosa, na Capital, das 9h às 16h, para conduzir o processo de recrutamento.

Para participar das entrevistas, os interessados devem retirar a senha de atendimento entre 8h e 13h, e comparecer ao evento munidos de documentos pessoais e a carteira de trabalho, tanto física quanto digital.

O mutirão abrange vagas em diversos setores da economia, incluindo indústria, comércio e serviços, e algumas oportunidades não exigem experiência prévia. Além disso, há vagas disponíveis em todos os níveis de escolaridade.

O secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes, destaca que a escolha da Praça Rui Barbosa como local para o evento leva em consideração a necessidade de recolocação dos trabalhadores da Grande Curitiba, facilitando o acesso para moradores de todos os bairros da Capital e da Região Metropolitana.

Ele também ressalta a disponibilidade do Cartão Social, oferecido pelo Governo do Estado, que fornece R$ 242 em passagens de ônibus para desempregados cadastrados no CadÚnico, facilitando o deslocamento dos candidatos que buscam emprego na Grande Curitiba.

Compartilhe nas Redes Sociais: