A renomada rede de varejo, Lojas Colombo, está empolgada em anunciar a reinauguração de sua loja na cidade de Colombo, marcando uma nova fase de relacionamento com a comunidade local. A nova filial será inaugurada em um novo endereço, na Rua XV de Novembro, 213, Centro, com as portas abrindo às 9 horas do dia 26 de Janeiro.

Fundada na cidade de Farroupilha, berço da imigração italiana no estado, a Lojas Colombo conta com mais de 60 anos de história e mais de 300 lojas físicas no sul do Brasil. A expansão da marca para Colombo faz parte do plano estratégico da empresa, visando fortalecer a economia regional, gerar empregos e oferecer aos consumidores uma experiência de compra única.

A nova loja apresentará um amplo catálogo de produtos, destacando-se em móveis, eletrodomésticos, tecnologia e itens de decoração. Raphael dos Santos, gerente da filial, assegura que a equipe está empenhada em proporcionar um atendimento de qualidade, destacando que tudo foi planejado com dedicação para receber os clientes da melhor forma possível.

Para marcar a reinauguração, a Lojas Colombo preparou ofertas exclusivas, incluindo condições especiais de pagamento. Durante a abertura, os clientes poderão desfrutar da menor parcela em 15X no Carnê fácil, com a opção de parcelamento em até 24X e a possibilidade de começar a pagar somente em março. Além disso, a rede oferece serviços de empréstimo pessoal e de FGTS, assim como uma linha de consórcio para imóveis, automóveis e eletrodomésticos.

A empresa também planejou diversas atividades para o dia da reinauguração, sexta-feira (26), com a promessa de brindes exclusivos para quem efetuar compras na data. A loja estará aberta a partir das 9 horas, permitindo que os habitantes da região explorem o novo ambiente moderno e aconchegante.

“Sabemos da importância de Colombo em nossa trajetória e estamos comprometidos em oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também uma experiência de compra única para a comunidade local”, afirmou Raphael dos Santos.

A Lojas Colombo reforça o convite para toda a região participar desta celebração especial. “Estamos preparando um dia repleto de atrações para toda a família, e esperamos que todos possam aproveitar as condições diferenciadas de reinauguração e fazer o melhor negócio conosco”, concluiu Santos.

Sobre a Lojas Colombo:

Com mais de 60 anos de história, a Lojas Colombo é a maior rede varejista de eletro e móveis do sul do Brasil. Presente em cerca de 220 cidades, totalizando mais de 300 lojas físicas, a empresa conta com dois centros de distribuição e sete depósitos regionais. Além das lojas de eletro e móveis, a marca atua com as empresas Colombo Motors e Colombo Consórcios. Com uma frota própria de aproximadamente 200 veículos, a Lojas Colombo realiza cerca de 1000 entregas diárias em todo o país.

Compartilhe nas Redes Sociais: