A partir desta quarta-feira (13), os usuários do transporte público em Colombo precisarão se adaptar a alterações temporárias nas estações tubo Comendador Fontana e Praça Rui Barbosa (sentido CIC). Isso se deve aos serviços de troca de piso que serão realizados nessas localidades, impactando o funcionamento regular das estações.

Durante o período de 13 a 19 de dezembro, a Estação Tubo Comendador Fontana, no sentido Terminal Maracanã, estará desativada. A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP) é responsável por essa intervenção, e, como alternativa, sugere aos passageiros da linha Colombo/CIC que utilizem a estação tubo Prefeitura de Curitiba.

Já entre os dias 15 e 22 de dezembro, a desativação ocorrerá na Estação Tubo Praça Rui Barbosa (sentido CIC). A linha 607-COLOMBO/CIC não efetuará parada nesse tubo devido aos trabalhos de troca de piso. A ação visa aprimorar a infraestrutura e oferecer melhores condições aos usuários.

A AMEP reforça a importância de os passageiros ficarem atentos às mudanças temporárias e sugere que consultem informações adicionais no site oficial da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná: https://www.amep.pr.gov.br/.

De acordo com o presidente da Amep, Gilson Santos, essas intervenções, embora causem inconvenientes momentâneos, visam a melhoria da infraestrutura e, consequentemente, a qualidade do transporte público na região.

Compartilhe nas Redes Sociais: