Na tarde deste domingo, dia 10 de dezembro, os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Lírio do Vale, localizado no Guaraituba, foram agraciados por seus padrinhos e madrinhas com um buffet de sorvete acompanhado de frutas e suco Detox.

Nesse dia especial, os padrinhos e madrinhas tiveram a oportunidade única de compartilhar experiências, relembrar histórias, rever amigos e conhecer de perto todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano. As atividades foram diversas, incluindo passeios a lugares como o Parque das Águas em Pinhais, o Jardim Botânico em Curitiba, os pesqueiros Tchê, Vida Mansa e Palmeiras, todos valiosos parceiros. O grupo participou ainda do “Dia do Bom Velhinho”, uma ocasião especial em que crianças e idosos dos grupos Lírio do Vale e Irmão Caçula compartilharam artesanatos feitos à mão com carinho.

O desfile de 7 de setembro, as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, e outros eventos marcantes como a escolha do Rei e Rainha da Primavera 2023 também foram parte integrante do ano, fortalecendo os laços familiares e comunitários entre os participantes. O evento contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto; da primeira dama, Elis Lazarotto e do amigo e parceiro de longa data, João Agrolombo, acompanhado de sua esposa Dairine Cordeiro, além de 55 idosos, 110 padrinhos, madrinhas, amigos, colegas de trabalho e familiares.

Compartilhe nas Redes Sociais: