Após uma série de 19 shows que cativaram multidões e deixaram uma marca indelével no litoral do estado, a temporada de grandes apresentações gratuitas do Verão Maior Paraná chega ao seu clímax. Com uma lista de artistas renomados, incluindo Luan Santana, Simone Mendes e Jorge e Mateus, o encerramento será marcado pelas performances de Zezé Di Camargo e Luciano, Zé Felipe e Henrique e Diego.

A partir do dia 23, os fãs terão a oportunidade de presenciar um espetáculo inesquecível enquanto esses talentosos artistas sobem ao palco para encerrar a temporada com chave de ouro.

Na sexta-feira, Zé Felipe brilhará no palco de Matinhos, enquanto a dupla Henrique e Diego agitará o público em Pontal do Paraná. Já no sábado, dia 24, será a vez de Zezé Di Camargo e Luciano encantarem o público em Matinhos, enquanto Zé Felipe assume o comando da festa em Pontal.

Desde o início, em 12 de janeiro, os shows do Verão Maior Paraná atraíram mais de 800 mil pessoas aos palcos montados no Litoral, com apresentações marcantes de artistas como Simone Mendes, Luan Santana, É o Tchan, Chiclete com Banana, Roupa Nova e Pixote.

O Verão Maior Paraná não apenas proporcionou entretenimento de alta qualidade, mas também fortaleceu a cultura e a diversão nas comunidades locais. Com uma temporada tão bem-sucedida, a expectativa para o próximo ano já está alta, enquanto os fãs se despedem com gratidão e nostalgia desse período de celebração musical.

Compartilhe nas Redes Sociais: