A Sanepar divulgou um comunicado na tarde de quarta-feira (19) onde informa que um problema de produção na Estação de Tratamento de Água Iraí pode afetar o abastecimento em alguns bairros de Colombo e de outras cidades da Região Metropolitana.

Em Colombo, os bairros afetados são: Colônia Faria, Rincão, Canguiri, Guaraituba, Bela Vista, Parque Industrial, Atuba e Monte Castelo. A previsão de normalização do abastecimento é para a madrugada de sexta-feira (21). Além do município, bairros de Pinhais, Quatro Barras e Campina Grande do Sul também poderão ser desabastecidos.

No comunicado, a Sanepar informa que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT. O órgão sugere ainda que todos os imóveis tenham uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, tornando possível a permanência do abastecimento de água nas residências.

Informações adicionais podem ser retiradas junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar através do telefone 0800 200 0115, pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site www.sanepar.com.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: