A administração municipal de Colombo, por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, está empenhada em aprimorar os espaços esportivos locais, visando proporcionar um serviço de qualidade à comunidade. Até o momento, sete locais já estão sendo submetidos a significativas melhorias.

As intervenções englobam diversas ações, como pinturas, substituição de tabelas e traves, instalação de sistemas de drenagem, cercamento das áreas, troca de telhas e a construção de almoxarifado em alguns ginásios. Além disso, a instalação de alambrados e a disposição de bancos de reservas estão entre as medidas adotadas para aprimorar as condições dos espaços esportivos.

Os locais que atualmente passam por esse processo de revitalização são:

Ginásio Santa Tereza;
Ginásio Guaraituba;
Ginásio Rio Verde;
Campo Liberdade;
Campo Bola de Ouro;
Campo Jardim das Graças;
Praça Esportiva Abraham Lincoln.

Além destas melhorias em andamento, a comunidade pode aguardar ansiosamente pela reforma do campo do Bosque da Uva, que está programada para ter início logo após a conclusão da tradicional Festa da Uva. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Colombo em promover um ambiente esportivo mais moderno e acolhedor para todos os cidadãos, ressaltando a importância do investimento em infraestrutura esportiva para o bem-estar da população.

Compartilhe nas Redes Sociais: