Na noite do último domingo, 25, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao Pelotão ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), prenderam três homens e apreenderam um revólver calibre 38, além de recuperarem um veiculo e dinheiro roubado, em ação ocorrida na Vila Zumbi, em Colombo.

De acordo com a polícia, o trio realizou um roubo em uma farmácia na Abel Scuissiato, no bairro Maracanã. A equipe policial foi até o local para coletar informações e com base em imagens de câmeras de segurança conseguiram identificar o veículo utilizado na fuga.

Por volta das 23h30, enquanto realizava o patrulhamento da região, a equipe policial se deparou com o veículo usado no roubo estacionado ao lado de um bar na Vila Zumbi, no momento que os homens desembarcavam.

De forma rápida, os policiais abordaram os suspeitos e durante a revista pessoal localizaram uma arma de fogo na cintura de um dos abordados, um revólver calibre .38 marca Taurus, com numeração suprimida e com duas munições intactas, além da quantia de R$ 300. Com os outros dois indivíduos foi localizado somente dinheiro. Em seguida, foi realizada a consulta veicular que constatou que o carro havia sido roubado no último dia 23.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã e identificado pelas vítimas do roubo.

Compartilhe nas Redes Sociais: