Em Curitiba e Região Metropolitana, são 1.574 postos de trabalho disponíveis. Entre os cargos ofertados, destacam-se as profissões auxiliar de logística, auxiliar de linha de produção, operador de teleatendimento e atendente de lanchonete. Há também vagas para início imediato, como pedreiro, analista de marketing, analista de recursos humanos, encarregado de bar e restaurante e churrasqueiro.

Os profissionais com curso superior, tecnólogo ou técnico, que já se formaram ou ainda estão se formando, podem contar com um serviço adicional pela Agência do Trabalhador de Curitiba. O Master Job Paraná – Central de Vagas Específicas, é um setor voltado a captação de vagas em empresas para atender pessoas com essas características, que procuram uma oportunidade de emprego formal.

Carretas do Conhecimento abrirão 1.884 vagas de cursos profissionalizantes em 30 cidades do Paraná

“Muitas pessoas terminam a faculdade ou ainda estão estudando e precisam trabalhar, mas as vezes não sabem por onde começar a procura. Vamos oferecer essa orientação e principalmente captar as vagas disponíveis, tanto para emprego para pessoas com curso superior como para estágio”, explica o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. “A política de atração de novas empresas e a qualificação dos nossos trabalhadores, através de programas como o Carretas do Conhecimento, por exemplo, ajudam o Estado a oportunizar vagas de emprego e fazer essa intermediação com a sociedade. A cada semana buscamos gerar novas transformações de vida aos paranaenses”, acrescentou o secretário.

No Interior do Estado, Toledo tem liderado a oferta de vagas de trabalho. Nesta semana são 2.505 vagas, sendo 735 para trabalhadores da cultura da maçã e 178 para auxiliar de linha de produção nas indústrias da região. Outro destaque é a regional de Cascavel, com 1.280 vagas, sendo 356 oportunidades para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.

Programa Mais Emprego e Renda traz uma nova corporativa para Colombo

Há vagas em Paranaguá (84 no total, sendo 10 para armador de ferragens da construção civil), Pato Branco (358, sendo 43 para auxiliar de linha de produção), Ponta Grossa (353, sendo 25 para classificador de grãos), Londrina (614, sendo 188 para auxiliar de linha de produção), Maringá (576, sendo 65 para soldador) e Apucarana (972, sendo 114 para costureiros).

ATENDIMENTOS – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Em Curitiba, o atendimento ao público está ocorrendo de forma presencial das 8h às 17h, respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado site da Secretaria. Confira as principais vagas por regional AQUI .

MASTER JOB – Os profissionais interessados nas vagas de curso superior ou técnico devem procurar o setor Master Job Paraná – Central de Vagas Específicas na Agência do Trabalhador de Curitiba (Rua Pedro Ivo, 503 – Centro) ou enviar currículo pelo WhatsApp (41) 3883-2211. Para o empregador ofertar vagas basta entrar em contato pelo WhatsApp (41) 3883-2211 ou ligar para (41) 3883-2216, (41) 3883-2221 ou (41) 3883-2233.

Compartilhe nas Redes Sociais: