Na manhã desta última segunda-feira (04), as ruas do Bairro Monte Castelo receberam  alunos de Colombo que realizaram demonstrações de civismo em comemoração à independência do Brasil. Já na última terça-feira (05), foi a vez dos alunos da região do Alto Maracanã, que realizaram seus desfiles, nas ruas próximas à Regional Maracanã.

Nesta manhã de quarta-feira (06),  o evento cívico encerrou as comemorações da Semana da Pátria, contando com desfiles das escolas nas principais ruas do Centro de Colombo.

O prefeito Helder Lazarotto, comenta sobre a realização dos desfiles: “É um dia muito especial para nossas crianças, elas são as joias mais importantes da nossa cidade. É muito bom resgatar esse desfile, e contar com a participação da população, professores e pais. Essa semana comemoramos a independência, e queremos levar isso para a população, levar essa independência, transformar essa cidade, trazendo infraestrutura para esses quase trezentos mil habitantes”, declarou o prefeito. 

O  vice-prefeito professor Alcione, agradece a participação das escolas, professores, pais e população. “Como é lindo ver todo mundo aqui presente, muitos passavam e se emocionaram. Todo o trabalho desta gestão é pensando no futuro das nossas crianças, e realmente, assim podemos ter uma pátria mais linda e cada vez melhor”, reforça.

Compartilhe nas Redes Sociais: