A deputada estadual Marli Paulino visitou o Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo, no Paloma, para anunciar a indicação de R$ 100 mil para obras de reforma e melhorias desta unidade por meio do Programa Escola Bonita do Governo do Estado do Paraná.

“Me alegra o coração contribuir com a infraestrutura da educação melhorando o dia a dia das nossas crianças e jovens, especialmente para os alunos da nossa querida cidade de Colombo”, afirmou a deputada estadual Marli Paulino.

A visita foi acompanhada também pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart. Eles foram recebidos pelo vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, e por Katia Borba Cordeiro Affonso, diretora do colégio, e sua equipe pedagógica.

Para professor Alcione, é muito importante ter esta parceria com o poder legislativo estadual. “Estamos contentes com este compromisso firmado por nossa deputada Marli destinando verbas para este Colégio tão essencial na formação dos nossos alunos”, destacou.

“Estes recursos são muito bem-vindos e vamos utilizar para instalar cobertura em locais que ainda não têm, arrumar alguns pontos do telhado, substituir parte do piso, fazer a pintura da escola e melhorar a acessibilidade”, informou a diretora Katia Borba

O Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo, na Vila São José, no Paloma, conta com cerca de 1500 alunos, 47 turmas, do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Compartilhe nas Redes Sociais: