Curitiba se prepara para receber um dos maiores espetáculos tributários do mundo, em homenagem aos icônicos Bee Gees. No dia 28 de abril, o palco do Guairão será palco para “Uma Noite com os Bee Gees”, um show internacional que celebra a trajetória dos lendários Irmãos Gibb.

Com uma história que atravessa mais de cinco décadas, os Bee Gees continuam a ecoar nos corações e mentes de fãs ao redor do globo. Com 10 prêmios Grammy e vendas que ultrapassam os 350 milhões de cópias, os Irmãos Gibb são superados apenas pela dupla Lennon & Paul McCartney em arrecadação de composições. O espetáculo, apresentado pelo grupo argentino Geminis, promete reacender a paixão dos fãs ao reviver os sucessos que marcaram época e contando a saga dessa lendária banda.

A Geminis Bee Gees, reconhecida internacionalmente por seu talento e devoção à música dos Bee Gees, retorna ao Brasil após um intervalo imposto pela pandemia. Fundada em 1999 em Buenos Aires, Argentina, a banda reproduz com fidelidade os arranjos vocais, figurinos e instrumentos utilizados pelos próprios Irmãos Gibb. Com uma agenda que abrangeu países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, e muitos outros, a banda recebeu reconhecimento de fãs e críticos ao redor do mundo.

Em sua mais recente turnê pelo Brasil, o grupo promete apresentar um espetáculo único, reunindo os maiores sucessos dos Bee Gees, incluindo algumas pérolas nunca antes interpretadas ao vivo pela banda original. O show, com duração aproximada de duas horas, contará com reproduções de figurinos das décadas de 60, 70 e 80, além de músicas compostas pelos Bee Gees para outros artistas, como Celine Dion e Barbra Streisand. Uma homenagem especial também será dedicada ao irmão mais novo dos Bee Gees, Andy Gibb.

Embora originários da Argentina, a Geminis Bee Gees conquistou um público cativo no Brasil, realizando mais de 210 apresentações em 14 estados do país entre 2011 e 2021. O grupo é elogiado pela sua capacidade de recriar a harmonia vocal dos Bee Gees sem o uso de playbacks, proporcionando uma experiência autêntica e emocionante para os fãs.

Dani Liberchuck, um dos fundadores do projeto e intérprete de Maurice Gibb no palco, compartilha: “Este é um show feito por fãs, para fãs. Muitos colecionam discos, livros, produtos… nós decidimos montar uma banda!”. O grupo já encantou o público curitibano em quatro ocasiões desde 2011, com apresentações memoráveis no Teatro Guaíra e no Teatro Positivo, sempre com ingressos esgotados.

 

Detalhes do Espetáculo:

Data: 28 de abril de 2024, domingo

Horário: Abertura da casa às 19h, início do show às 20h

Local: Teatro Guaíra – Conselheiro Laurindo, 175, Centro, Curitiba-PR

Ingressos: Variações de R$ 90 a R$ 320 (meia-entrada e inteira, mais taxa de administração)

Realização: MG Entretenimento e Trilha Entretenimento

Pontos de venda: Quiosque Disk Ingressos no shopping Mueller e online pelo site www.diskingressos.com.br

 

Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite inesquecível repleta de música e nostalgia com “Uma Noite com os Bee Gees”. Garanta já o seu ingresso e faça parte desse momento único!

 

Compartilhe nas Redes Sociais: