Com a expectativa de reunir milhares de fiéis, a 28ª edição da Marcha para Jesus de Curitiba está confirmada para o dia 20 de maio. O evento já faz parte do calendário oficial da cidade e do estado, atraindo tanto moradores quanto turistas para um dia de celebração e solidariedade.

A saída da marcha acontecerá às 9h na Praça Santos Andrade, com destino à Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, onde estão previstas apresentações com músicas gospel, orações e projetos sociais. Com o tema “Ele amou o mundo de tal maneira”, a expectativa dos organizadores é reunir um público ainda maior do que no ano anterior, quando a marcha foi retomada em seu formato tradicional após a pandemia.

Além de promover a integração entre as diversas denominações evangélicas, o evento tem como objetivo fornecer amparo social aos mais necessitados. As igrejas evangélicas que participam da organização farão a arrecadação de kits de higiene e outros donativos, que serão distribuídos a pessoas em condição de vulnerabilidade social do Paraná.

Para o presidente da Comep, entidade responsável pela organização da marcha, o evento é uma oportunidade de demonstrar a união do povo cristão, independentemente das diferenças doutrinárias. “Vamos às ruas de Curitiba para levar o amor de Deus às pessoas carentes e mostrar à nossa cidade e ao Brasil que, apesar das nossas diferenças doutrinárias, somos um só povo e temos um só espírito que nos une”, afirmou Ferro.

Compartilhe nas Redes Sociais: