A segunda edição do projeto “Crianças no Teatro” traz cultura e entretenimento para crianças de 6 a 12 anos em Curitiba e região. Em parceria com o Governo do Estado do Paraná, SEEC e PalcoParaná, o evento alcançará 19 municípios, ampliando o acesso à cultura.

Com 190 apresentações teatrais e atividades culturais planejadas, o projeto visa alcançar cerca de 100 mil alunos da rede pública. O Termo de Reinvestimento entre a SEEC e a Audi do Brasil viabiliza essa iniciativa, reforçando o compromisso com a democratização cultural e a inclusão social.

O “Crianças no Teatro” enriquece o cenário cultural do Paraná e incentiva o hábito de frequentar o teatro desde a infância, promovendo as companhias teatrais locais.

A programação desta edição traz diversas peças teatrais, como “O Mágico de Oss” da Cia. do Abração, “Qual a Graça de Laurinda?” da Companhia Triolé, “A Galinha Pim-Pim” da Companhia Obragem e “Carmela Caramelo e Remela” da X-Plan Produções, destinadas a encantar e inspirar o público infantojuvenil.

Não perca essa oportunidade cultural! Confira a programação do circuito de 2024 e desfrute dessa experiência enriquecedora de teatro e aprendizado.

Compartilhe nas Redes Sociais: