Fórum Internacional de Comunicação da Peônia de Heze, organizado pelo Departamento de Propaganda do Comitê da Província de Shandong do CPC e China International Communications Group, será realizado no dia 9 de abril no Heze Huimengtai da China.

A peônia é preciosa e excelente, e é sinal mais representativo da “Capital da Peônia da China” (Heze), sendo famosa marca turística da hospitaleira província de Shandong, e símbolo cultural da comunicação estrangeira com características chinesas. Com tema “Construindo a Identidade Cultural Chinesa e Contando a História da Peônia Heze ao Mundo”, Fórum Internacional de Comunicação da Peônia de Heze visa promover a prática da comunicação internacional da Heze peônia com alta qualidade, concentrar-se na promoção da cultura da peônia, e esforçar-se para construir um elo e uma plataforma para fortalecer o intercâmbio e o entendimento mútuo, promover a integração de múltiplas indústrias e aumentar a influência da cidade.

O conteúdo principal do fórum consiste em “1+6+N”: “1” refere-se a um fórum temático, convidando convidados importantes, trocando novas ideias, opiniões e afirmações de múltiplas perspectivas e dimensões, destacando o padrão mundial e divulgando as vozes chinesas. O “6” refere-se às seis seções do fórum, incluindo a exposição de resultados, a cerimônia de abertura, discursos de tema, mesas-redondas, a cerimônia de assinatura da “Base de Inovação e Cooperação em Comunicação Cultural – Centro Internacional de Comunicação da Cultura da Peônia ” e o lançamento da iniciativa de construir jardim de peônia no exterior. O “N” se refere a uma série de atividades como a observação pré-conferência, seminários temáticos, reunião de mídia, netizens estrangeiros e o “Festa de Peônia ” dos amigos internacionais, todos eles intimamente integrados com a Heze Peônia e suas indústrias características. Os convidados e repórteres da mídia foram convidados a visitar o jardim de peônia, investigar a indústria da peônia e visitar o salão especial de exposições.

Sendo um fórum internacional da promoção da peônia, tem a importante missão de promover a marca internacional da peônia e divulgar cultura internacional da peônia. Nessa ocasião, Heze receberá convidados de todo o mundo com a mais bela postura e os deixará experimentar o charme encantador da “Capital da Peônia da China”.

 

Fonte: Escritório de Informação do Governo Popular Municipal de Heze

Compartilhe nas Redes Sociais: