Em uma reunião recente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo (COMDEC), importantes decisões foram tomadas, culminando na eleição da nova diretoria que estará à frente das atividades estratégicas nos próximos anos.

Plínio Schimidt foi eleito como presidente, Gilmar Santini, vice-presidente, Marco Aurélio Gastão, Secretário e Liz G. Alberti, vice-secretária.

A abertura e condução da eleição ficaram a cargo do prefeito Helder Lazarotto, que também é o presidente de honra do Conselho. O prefeito enfatizou a importância da execução e implantação do Plano que direcionará a política econômica de Colombo até o ano de 2038. Durante seu discurso, ressaltou que todas as diretrizes contidas no plano merecem a total atenção e comprometimento dos membros deste relevante colegiado.

Além disso, a reunião foi encerrada com a eleição dos coordenadores para as cinco Câmaras Técnicas Permanentes, fortalecendo a estrutura do Conselho e garantindo a representação efetiva de diferentes setores no processo decisório.

Como ficou a diretoria COMDEC?

Presidente: Plínio Schimidt;
Vice-presidente: Gilmar Santini;
Secretário: Marco Aurélio Gastão;
Vice-secretária: Liz G. Alberti.

Compartilhe nas Redes Sociais: