A pastora Osik é professora, palestrante, escritora, violonista, cantora e compositora do gênero gospel com uma centena de canções escritas e dezenas gravadas e lançadas nas plataformas digitais. Possui músicas de louvor e adoração em diversos gêneros musicais como: Pop, Reggae, Rock, MPB, Samba, Bossa-nova, Forró, Worship, Sertanejo, Marchinha, Infantil, Rap pop e outros estilos musicais num vasto repertório autoral. 

Como palestrante e conselheira é tremendamente ousada e usada por Deus para edificar pessoas.

Como cantora/compositora, a pastora Osik é uma adoradora genuína que adora ao Pai em Espírito em Verdade, mantendo um testemunho cristão íntegro diante de Deus e dos homens há décadas. Seu trabalho como artista cristã tem sido reconhecido no Brasil e no exterior. Os relatórios do Spotify mostram que suas canções já alcançaram muitas nações para honra e glória do Senhor. Como empreendedora, é a fundadora e diretora da OSIK MUSIC – Escola de Música Cristã. Ela que começou sozinha ministrando aulas de voz e violão para iniciantes, hoje, conta com uma equipe de professores à sua disposição para atender com diversas opções de instrumentos. 

Em 2023, participou do prêmio Melhores do Ano, em Colombo-PR, como cantora, professora e escola de música sendo vencedora em duas categorias: CANTORA e ESCOLA de MÚSICA. Neste ano também foi selecionada para um belíssimo projeto e premiada no TROFÉU TALENTOS, Rio de janeiro, como cantora e compositora cristã, trazendo para a nossa cidade um lindo troféu. Além disso, faz parte da Associação Brasileira de Música e Artes – ABRAMUS, suas composições são registradas na Biblioteca Nacional e suas músicas possuem ISRC. Tudo organizado!

Na igreja, exerce uma liderança ativa. É alegre, prestativa e dedicada em tudo o que faz. Sempre disposta a ouvir, aconselhar e ajudar. Nos cultos ela canta, toca, ora, prega, ministra, arruma a igreja, administra muitas coisas e faz tudo o que é preciso para o bom andamento da obra de Deus. Sempre pronta para ajudar. Tem um perfil bem definido como líder. Sabe usar um salto quando a ocasião requer tanto quanto sabe arregaçar as mangas e trabalhar pela obra do Senhor no que for preciso. Uma verdadeira serva de Deus!

Procure por PASTORA OSIK em todas as plataformas digitais de música e redes sociais para seguir e acompanhar tudo. Observe que o canal de clipes no Youtube e o perfil dela no Spotify são, realmente, verificados como artista. E, se quiser ser um patrocinador dos projetos da Pastora Osik, por favor entre em contato. A frase principal dela é: Ainda HÁ Esperança!

INSTAGRAM:

@pastoraosik

@osikmusic

@igreja_logos

SITES:

www.pastoraosik.com

 

www.escolademusicacrista.com

Compartilhe nas Redes Sociais: