O verão em Colombo está prestes a ganhar uma dose extra de energia e movimento com o retorno do aguardado evento esportivo, o Colombo + Verão 2024. Organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, o programa tem como objetivo principal proporcionar momentos de lazer e atividades físicas gratuitas para a população.

Com mais de 3 mil vagas disponíveis em mais de 12 modalidades esportivas, há uma variedade de opções para pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico. Desde aulas de zumba até treinamentos de futebol, o evento promete atender aos interesses e necessidades dos colombenses.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (41) 99642-2175 ou realizar a inscrição pessoalmente em um dos ginásios esportivos mais próximos.

O Programa Colombo + Verão 2024 é uma oportunidade única para iniciar o ano de 2024 com o pé direito, adotando um estilo de vida mais ativo e saudável. Não perca a chance de participar e desfrutar de momentos de diversão e bem-estar ao ar livre, enquanto pratica atividades físicas em um ambiente descontraído e motivador.

Compartilhe nas Redes Sociais: