Redação com PMC

No último sábado (29), o Ginásio de Esportes do Rio Verde recebeu a primeira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino. A competição é promovida pela Federação Paranaense de Futsal em parceria com a Liga Curitibana de Futsal e o apoio da Prefeitura de Colombo.

No primeiro dia de competição, todas as categorias entraram em quadra, com goleadas que empolgaram os torcedores que acompanharam as disputas. Participam deste campeonato as atletas colombenses das categorias do Sub 17, Sub 15, Sub 13 e Sub 11. A equipe Colombo/CEP se destacou ao vencer os quatro jogos disputados no dia de estreia.

O Sub 17 venceu por 11 a 0 a equipe Superação EC e o Sub 15 derrotou o Marista Anjo da Guarda por 13 a 0. As disputas foram mais acirradas entre as bases do Colombo/CEP e AFFA/Quadra do Pady, mas foram vencidas por 5 a 4 no Sub 13 e 4 a 2 no Sub 11.

DEDICAÇÃO – Segundo a Coordenadora da modalidade, Professora Nicolly, as atletas da demonstraram uma grande evolução e trabalho em equipe, conquistando vitórias expressivas em cada uma das categorias.

“Estamos participando com as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, com as atletas que participam da escolinha social e com as atletas do rendimento, que já participam também dos Campeonatos Paranaense de Base. Nossas atletas mostraram que estão preparadas para as disputadas do segundo semestre” disse Nicolly.

O Campeonato Metropolitano Feminino promete ser um verdadeiro sucesso, com equipes de diversos municípios da região metropolitana competindo em busca do título.

Compartilhe nas Redes Sociais: