Nesta última terça-feira (22), o prefeito Helder Lazarotto e o vice Professor Alcione, foram até o Palácio Iguaçu, para receber do governador Ratinho Junior o repasse de R$15 milhões, sendo R$2,8 milhões de contrapartida do município para executar obras de pavimentação em 12 vias do município. 

Cinco bairros de Colombo serão contemplados, entre eles: Guaraituba, Guarani, Parque Embu, Paloma e São Dimas. O investimento será destinado às obras das vias urbanas e que contemplam serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio e sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, serviços diversos e rede de drenagem de águas pluviais.

“São vias importantes para a cidade, dando um grande avanço no nosso programa de pavimentação ‘Primeiro Asfalto’. Colombo vive um momento de transformação e o apoio do governo estadual é essencial para levar bem-estar para a nossa população”, destacou Helder.

Ruas contempladas: Corbélia; Roncador; Altívio O G Junior; Rua Bom Sucesso; Rua Arapoti; Rua Campo Mourão; Rua Imbuia; Rua do Cedro; Rua Das Funcionárias; Rua da Hortênsias; Rua Euclides Bandeira; Rua Rosa Maschio Batistão.

“Colombo é uma das cidades que mais crescem no Paraná e o Governo do Estado precisa acompanhar essa expansão com aplicações em infraestrutura. Com essas obras, a população vai parar de sofrer com barro, poeira e buracos, melhorando a mobilidade e também a qualidade de vida”, disse o governador do Paraná, Ratinho Junior.

Na ocasião, participaram também do encontro o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, o deputado Alexandre Curi, e o secretário Estadual das Cidades, Eduardo Pimentel.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: