Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará a 2ª Audiência Pública para discutir e elaborar o Plano Municipal voltado para o desenvolvimento do esporte e lazer nos próximos 10 anos. O evento terá como foco principal a elaboração do Fundo Municipal do Esporte.

Com início marcado para às 14h, a audiência acontecerá nas dependências da Câmara Municipal de Colombo, onde a população é convidada a participar e contribuir com ideias para a construção de políticas públicas que promovam a prática esportiva e o lazer na comunidade.

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Aparecido Gotardo, o Ratinho, destaca a importância do evento para o futuro do município. “Estamos empenhados em ouvir a população e construir um plano sólido que promova o esporte e o lazer de forma inclusiva e democrática. A criação do Fundo Municipal do Esporte é um passo significativo para garantir recursos necessários para projetos e programas que beneficiarão toda a comunidade colombense.”

“A Audiência Pública representa uma oportunidade para que os cidadãos expressem suas necessidades, anseios e sugestões, contribuindo ativamente para a formulação de políticas que atendam às demandas da população no que diz respeito ao esporte e ao lazer”, afirmou o secretário.

Todos os interessados em participar são convidados a comparecer à Câmara Municipal no dia 23/11 e compartilhar suas ideias para fortalecer o esporte e o lazer em Colombo nos próximos anos.

Compartilhe nas Redes Sociais: