Em celebração ao Mês das Crianças, a Prefeitura de Colombo prepara a 2ª edição do Festival Infância Feliz, um evento animado para as crianças e toda a comunidade. O destaque da festividade será a presença do renomado Circo Zanchettini, que promete encantar o público com seus espetáculos circenses.

O circo será montado no acolhedor Parque Municipal da Uva, proporcionando um ambiente mágico para as famílias desfrutarem dos espetáculos. O evento terá início em 4 de outubro e se estenderá até 1º de novembro, proporcionando diversão e alegria por quatro semanas consecutivas.

Os lotes de ingressos serão disponibilizados nos dias de segunda, terça e quarta-feira, a partir das 13h. Os ingressos são gratuitos, porém solidários, com a apresentação do documento de identidade na entrada.

Caso não seja possível comparecer na data reservada, a organização pede que o ingresso seja cancelado, permitindo que outra criança tenha a oportunidade de aproveitar o espetáculo.

Além dos ingressos, os adultos também têm a oportunidade de contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Durante o festival, haverá diversas apresentações programadas, incluindo datas exclusivas para escolas e outros para o público em geral. O primeiro espetáculo do Circo Zanchettini está agendado para quinta-feira, 5 de outubro, às 20h, para o público em geral.

São cinco ingressos liberados por CPF. Mais informações em www.prefeitura.colombo.pr.gov.br/ingressos-circo/

Compartilhe nas Redes Sociais: