Enquanto o futebol está paralisado, o Colombo Futebol Clube vai se preparando para o retorno das atividades, com a realização de melhorias na infraestrutura do estádio Evaristo Trevisan, casa do clube alviverde no Butiatumirim. A revitalização foi motivada principalmente por exigências da Federação Paranaense de Futebol, já que a equipe é participante da Taça Paraná Juvenil de 2020. Estão sendo realizadas reformas nos vestiários, com a renovação da cobertura, pinturas, colocação de azulejos e instalação de pisos e chuveiros. O clube também reinaugurou o sistema de irrigação do campo, com o objetivo de melhorar a qualidade do gramado. Além de tudo isso, está sendo feita a construção de uma sala de reunião e de aulas teóricas com computadores, retroprojetor e sistema de som.

A iniciativa é um passo adiante no trabalho feito na agremiação, especialmente com as categorias de base. “É de fundamental  importância recuperarmos as estruturas do clube, não apenas do campo, mas também de nossa sede social. O primeiro passo será o campo. Reformulamos os vestiários, construímos a sala pros árbitros, além de reparo nos alambrados. Também estamos trabalhando para melhorar a qualidade do campo, recuperamos o sistema de irrigação, plantamos gramas e também num segundo  momento iremos investir no sistema de iluminação. Estamos reformando o bar, e ao lado estamos criando uma sala de reunião  e aulas teóricas para todas as categorias”, detalhou Michel Cecon, técnico do clube.

Com a situação do coronavírus, o Colombo vive a expectativa das disputas, principalmente da Taça Paraná e da Taça das Favelas, torneio em que o alviverde defende o título. “É uma situação muito complicada, mas acredito que ainda será disputado esse ano. Se trata da competição  mais tradicional  dentro do amador e temos a certeza que ela vai ocorrer”, disse, completando que a FPF deve tomar medidas caso a competição não possa ser disputada neste ano. “Terão que  adaptar o regulamento e permitir  que os nascidos em 2003 venham a disputar no ano seguinte. Não podemos penalizar uma categoria. É um problema maior que não depende de nós”, destacou.  

Novo patrocinador  

Na última semana, o Colombo fechou uma nova parceria, com a chegada da cooperativa Sicredi como patrocinado máster da equipe. “Estamos muito felizes com  a parceria com essa grande instituição. Só mostra a credibilidade do nosso projeto”, destacou Michel. Atualmente, o clube é patrocinado também pelas empresas Café e Restaurante Marlene, Poli Fertilizantes, Mashiva, Galgani Seguros, Lanchonete e Restaurante Sobradinho, Água Mineral Requinte , Innon Fibra, Mercado da Nonna, Academia Headoffice, Prótons Instalações Elétricas, ICO Pisos e Ferro Velho Coradim. 

Compartilhe nas Redes Sociais: