Além de curtir uma praia, quem estiver no litoral paranaense nesta semana também terá a oportunidade de vivenciar uma experiência cultural diferente. O projeto Cinema na Praça, desenvolvido pelo Governo do Estado, vai passar por quatro balneários de Pontal do Paraná, de quinta a domingo (19 a 21).

Por meio de um caminhão equipado com uma tela de cinema, pensado especialmente para o projeto, o Cinema na Praça é instalado em locais públicos, de fácil acesso. Cerca de 400 cadeiras completam a estrutura para o público.

Dois filmes foram selecionados para a temporada do Cinema na Praça no Litoral: “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família”, e “Os Croods 2 – Uma Nova Era”. As sessões acontecem sempre às 19h e 21h e estão sujeitas a cancelamentos devido às condições climáticas.

As sessões gratuitas serão realizadas até 12 de fevereiro de 2023. Nesta temporada, o projeto já passou por Guaratuba e Matinhos e, depois de Pontal do Paraná, segue para Paranaguá, Morretes e Antonina, retornando para a semana final em Matinhos.

 

Serviço:

Cinema na Praça – Pontal do Paraná

19/01 – Av. Paraná, 166 – Calçadão do Balneário Santa Terezinha

20/01 – Praça Caetano Munhoz da Rocha – Balneário de Ipanema

21/01 – Rua dos Eucaliptos s/nº – Balneário Pontal do Sul Em frente à Câmara Municipal de Pontal do Paraná

22/01 – Av. Dep. Aníbal Khury, 2947 – Balneário Praia de Leste

Compartilhe nas Redes Sociais: