Em 27 de abril, o Prêmio de Contribuição Notável “Flower Blossoms” 2023 da capital chinesa das peônias (Heze) e a Cerimônia de Premiação da Série Peônias foram realizados na cidade de Heze. O evento de seleção definiu sete prêmios em torno da indústria, cultura e arte da peônia. Houve ampla participação no país e no exterior, recebendo cerca de 13.000 inscrições de países como Japão e Malásia e de 31 províncias e municípios, Hong Kong, Macau e regiões de Taiwan na China, das quais 184 inscrições ganharam os prêmios. Os trabalhos seletivos, vívidos e realistas foram um elogio às peônias, apresentando as melhores técnicas que retrataram o artesanato e a alma das flores em detalhes requintados. O evento permitiu que a cultura e a arte da peônia cruzassem o tempo e o espaço, bem como as fronteiras nacionais, continuassem a lenda da peônia e da cidade e abrissem uma janela para o mundo abraçar um futuro brilhante.

 Foto 2 – Participação no concurso de culinária: “Biscoitos de camarão com flores de peônia”, contribuição do Hotel Yuncheng South Lake.

Foto 3 – Participação no concurso de culinária: “Banquete de Peônias em Benefício da Saúde”, contribuição do Hotel Internacional Yinsheng.

Foto 4 – Participação no concurso de belas artes: “Sombra e Aroma”, contribuição de An Jing.

Foto 5 – Participação no concurso de belas artes: “Fragrância Celestial de Heze”, contribuição de Yu Jie.

Foto 6 – Participação no concurso de belas artes: “A estação florescente”, contribuição de Li Qing.

Foto 7 – Participação no Concurso Nacional da Flor Peônia: “Primavera na Beleza Nacional”, contribuição de Liu Changqing.

Foto 8 – Participação no Concurso Nacional da Flor Peônia: “Hua Erqiao”, contribuição da Cooperativa Especializada em Plantio da Peônia Heze Luhe.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais: