Na quarta-feira (27), a Confederação Brasileira de Atletismo anunciou os novos integrantes da Seleção Brasileira que representarão o país no Campeonato Mundial de Marcha Atlética, a ser realizado no dia 21 de abril, na cidade de Antalya, Turquia. Entre os convocados está Thaliane Janaína Miranda da Cruz, atleta colombense de destaque na modalidade.

Thaliane, que recebeu toda sua formação esportiva no Centro de Formação Projeto “Pró Futuro” Loterias Caixa Atletismo por um futuro melhor, sob os cuidados da Prefeitura de Colombo, foi selecionada para representar o Brasil na competição de nível mundial. Contando com o apoio técnico e suporte durante os treinamentos e competições fornecidos pelos técnicos da Secretaria Municipal de Colombo, a atleta se destacou ao longo de sua carreira.

A convocação de Thaliane para o Campeonato Mundial é motivo de grande orgulho para a cidade de Colombo, que agradece à atleta por representar tão bem sua comunidade por meio do esporte. Com todo o apoio e torcida dos colombenses, Thaliane parte rumo à Turquia com o objetivo de conquistar grandes resultados e elevar ainda mais o nome do Brasil no cenário internacional da Marcha Atlética.

 

                                              

 

 

                                             

                      Fotos: Divulgação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais: