Na última sexta-feira, 02, a ASSEMCO (Associação dos Servidores Públicos de Colombo) celebrou a reinauguração de seu restaurante, que estava inativo há dois anos. Sob a nova gestão do Presidente Gilberto D’Agostin, o local passou por uma reforma completa e modernização. 

“Foram meses de esforço para alcançarmos este momento. Enfrentamos muitos desafios, mas nossa equipe não desistiu e, juntos, conseguimos tornar tudo possível”, ressaltou o Presidente Gilberto. 

O restaurante, agora totalmente revitalizado, apresenta mudanças significativas, incluindo a substituição do telhado por um revestimento térmico e acústico, a troca das mesas e uma modernização interna tanto na área de refeições quanto na cozinha, visando uma operação mais profissional. 

A reinauguração contou com a presença do Prefeito Helder Lazarotto, da primeira-dama Elis Lazarotto, do Vice-Prefeito Alcione, além de representantes da diretoria da ASSEMCO, parceiros conveniados e servidores públicos. Localizado na Rua José Leal Fontoura, 113 no Centro de Colombo, o restaurante terá um horário de funcionamento diferenciado, das 11h às 14h, com a opção de buffet livre e por quilo.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: