As agências do trabalhador de todo estado conta com diversas oportunidades de emprego, para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, ou para quem deseja mudar de emprego. A linha de produção é a área que tem mais oportunidades de emprego, com aproximadamente 3.200 oportunidades. Seguidos de funções de magarefe, com 543 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 342, e repositor de mercadorias, com 147.

Na capital Curitiba as áreas de oportunidades são:  63 vagas para preenchimento urgente, com procura para fiscal de loja (35), carpinteiro (15), encanador industrial (7), eletrotécnico (5) e biomédico (1).

Já na região metropolitana de Curitiba (RMC), as vagas são para: 218 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 141 para repositor de mercadorias, 124 para operador de telemarketing apenas respectivo e 105 para auxiliar de linha de produção.

São vagas para todo o Estado do Paraná, então entre em contato com a agência do trabalhador mais próximo de sua região, e se informe sobre agendamentos e horários de funcionamento.

Compartilhe nas Redes Sociais: