A cerimônia de abertura da 18ª Feira de Produtos Florestais da China foi realizada no dia 19 de outubro. Com o tema “Focando na indústria florestal verde, de baixo carbono e ajudando a construir uma área piloto de desenvolvimento de alta qualidade”, a Feira Florestal deste ano fará esforços conjuntos online e presencial.

A parte presencial do evento ocorrerá no Pavilhão Florestal da China, onde é possível atender às necessidades dos consumidores. Já a parte online exibirá os expositores e seus produtos simultaneamente no site oficial da Feira de Produtos Florestais da China. Através da plataforma em nuvem da Feira também estão planejadas atividades de marketing como o “9.19 Festival de Compra Florestal”. Na cerimônia de abertura, a plataforma em nuvem da Feira de Produtos Florestais da China foi lançada oficialmente, a primeira transação concluída e a sessão de assinaturas realizada.

Zhao Xiaohui, diretor do Departamento Provincial de Recursos Naturais e diretor do Departamento Provincial Florestal de Shandong, disse que, ao longo dos anos, Shandong aderiu ao caminho da industrialização ecológica e da ecologia industrial. Além disso, promoveu ativamente a transformação de montanhas verdes em montanhas de ouro e prata, através da liderança do mercado, da orientação política e da participação social orientada para a inovação. “Na próxima etapa, aproveitaremos ao máximo e daremos pleno desempenho ao papel da plataforma da Feira de Produtos Florestais da China. Desenvolveremos vigorosamente indústrias características, melhoraremos o nível da produção florestal, dos benefícios abrangentes e aceleraremos a transformação de uma grande província da indústria florestal para uma forte província da indústria florestal”.

Nos últimos anos, Heze, com sua dotação de recursos e base industrial superiores, desenvolveu vigorosamente a indústria florestal, ampliou continuamente o “efeito peônia” e aumentou constantemente a produção, a qualidade e os benefícios dos produtos florestais. Zhang Lun, secretário do Comitê do Partido Municipal de Heze, disse que esta conferência visa implementar ainda mais a estratégia de “Carbono Dual”, discutir, conjuntamente, a economia verde e encontrar, conjuntamente, um caminho para o desenvolvimento de baixo carbono e de alta qualidade. “De forma sincera, convidamos vocês a proteger conjuntamente o verde da água, da floresta e do mar; a escrever artigos sobre iniciativas para o desenvolvimento industrial verde e a testemunhar o “milagre verde” que será o resultado dessas ações”.

Compartilhe nas Redes Sociais: