O 22º Batalhão de Polícia Militar realizou na última quarta-feira, 10, a prisão de um homem de 54 anos, suspeito de ter estuprado uma garota de apenas 13 anos, na cidade de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo as informações divulgadas pelo 22º BPM, o pai da vítima ligou para o 190 informando que um conhecido da família teria saído com suas duas filhas, de 11 e 13 anos.

Com o endereço do suspeito em mãos, uma equipe policial se dirigiu até o local. Ao chegar à residência, os policiais avistaram as duas menores, sendo que a adolescente mais velha estava com a roupa suja de vômito e dificuldades de locomoção. De acordo com o relato da garota, o homem teria trancado ela no quarto e cometido o ato após fornecer bebida alcoólica a ela. A menina também informou que já teria sido abusada pelo suspeito em outra ocasião.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cerro Azul e poderá responder por abuso de incapaz, estupro de vulnerável e por fornecer produtos de dependência química a menor de idade. A garota foi levada para atendimento médico.

Denuncie

As denúncias de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitas de forma totalmente anônima, por qualquer pessoa, pelo telefone do Disque Denúncia (181) ou pelo site www.181.pr.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: