Os moradores do Santa Gema ganharam uma nova opção de lazer e gastronomia no bairro: o restaurante Dona Cirema, novo estabelecimento que servirá para todos os colombenses um delicioso cardápio de pizzas na parte da noite, além de assados e pratos típicos feitos aos finais de semana.

“O Dona Cirema surgiu com o objetivo de oferecer aos clientes um ambiente familiar, com um cardápio diferenciado, onde as pessoas poderão usufruir de uma comida de qualidade e integrar em um espaço seguro e que também ofereça uma boa opção não só para os moradores de Colombo, mas também de outras regiões.” — Zoleide, Jornal de Colombo.

Registro da equipe de cozinheiras do Dona Cirema, as responsáveis pelos saborosos pratos servidos no restaurante. (Foto: Divulgação/Dona Cirema)

Os empresários Carlos Roberto Urio e Alex Henry Padilha Molina, donos do novo empreendimento, falaram sobre o negócio: “A região é carente desse tipo de comércio, então resolvemos abrir esse negócio com a proposta de oferecer algo diferenciado, conciliando um ambiente agradável, música de qualidade e um cardápio variado que sirva como opção de lazer para toda a comunidade”, afirmou Urio.

“O projeto começou numa conversa entre a gente. Parte do local e da estrutura já existia, então começamos a conversar pra tentar fazer alguma coisa diferente, criando um ambiente familiar, onde o pessoal possa vir com a família para se sentir seguro e comer uma comida boa, feita com carinho e com amor”, completou Alex.

Inauguração

Ao lado dos amigos Carlos Roberto Urio e Alex Henry Padilha Molina, donos do restaurante Dona Cirema, que muito bem me receberam no seu novo negócio. Muito sucesso e prosperidade aos dois nesta empreitada! Zoleide, dona do Jornal de Colombo (Foto: Guilherme Boller/JC)

O novo restaurante foi inaugurado no último final de semana, servindo uma deliciosa feijoada no almoço de sábado (29). Já no domingo (30), o espaço foi aberto para a venda de carnes assadas no grill, como costela, frango, cupim e um exclusivo e saboroso pão assado com linguiça.

Já no período da noite, o Dona Cirema serve um variado cardápio de pizzas, com opções de rodízio ou delivery. De acordo com Alex, os comentários iniciais sobre o restaurante foram positivos: “O cardápio agradou muita gente, que elogiou não só a variedade de pratos, mas também a qualidade das refeições servidas. O objetivo é aumentar ainda mais as opções daqui pra frente, definindo quais serão os carros-chefes do restaurante, de acordo com o gosto da clientela”, afirmou.


Espaço para música

“No último final de semana tive a oportunidade de estar presente na inauguração do restaurante Dona Cirema, no Santa Gema. Ao som de muita música boa e ao lado de pessoas especiais, saboreei uma deliciosa feijoada, prato que será servido todos os sábados no horário do almoço.” Zoleide, dona do Jornal de Colombo. (Foto: Guilherme Boller/JC)

Os empresários já se conhecem há mais de dois anos e se aproximaram pela ligação que têm com a música, já que se reuniam com frequência para tocar juntos. Essa conexão musical é uma das características que será adotada pelo restaurante, que além do cardápio variado, abrirá espaço para que artistas locais se destaquem e apresentem os seus projetos.

“Futuramente vamos fazer um festival de música local, com foco em músicas autorais de artistas da região para incentivar e divulgar o trabalho desse pessoal”, revelou Urio, ao mencionar um dos projetos futuros para o restaurante.


Serviço Restaurante Dona Cirema

Costela e outros assados são servidos aos domingos no Dona Cirema. (Foto: Divulgação/Dona Cirema)

O restaurante conta com um amplo espaço interno e externo para o atendimento dos clientes, contando com decks de madeira para refeição ao ar livre, mesa de sinuca, ambiente propício para apresentações musicais e uma área para a realização de eventos.

Endereço: Rua José Strapasson, 631 – Santa Gema | Colombo

Contato: (41) 99999-2113 e (41) 99999-1532

Funcionamento: Diariamente, das 19h às 23h, com rodízio e delivery de pizzas. Nos finais de semana, o restaurante abre às 11h, servindo feijoada aos sábados e assados no domingo.

Compartilhe nas Redes Sociais: