Nova Escola Adventista em Colombo

“Posso dizer que o Jornal de Colombo participou de um momento histórico na educação do nosso município. Na última semana, acompanhamos o evento de lançamento da pedra fundamental da nova Escola Adventista que será construída na cidade.Diversos objetos simbólicos que remetem à Educação Adventista e ao município de Colombo foram colocados na cápsula do tempo que marcou o início das obras, levando a mensagem para que as gerações futuras valorizem o dia que esse tão importante estabelecimento de ensino nasceu na cidade.” — Jornal de Colombo, Zoleide Santos.

(Fotos: Rafael Garcia Nogueira/Novo Tempo)

“Dentre os objetos, foi adicionada uma edição do Jornal do Colombo, para que as futuras gerações saibam quais eram as manchetes e destaques nesse momento tão importante. Para a Professora Franciele Marcondes, desejo os mais sinceros votos de sucesso à frente da direção da Escola Adventista de Colombo, sabendo que com sua dedicação e comprometimento a nossa cidade se fortalecerá ainda mais no meio educacional.” — Zoleide, Jornal de Colombo.

(Fotos: Rafael Garcia Nogueira/Novo Tempo)


ANIVERSARIANTES

Virlane Nascimento 23/02

“Feliz aniversário, Virlane! A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida!” — Zoleide Santos.

Zinho Gomes 23/02

“Felicidades, Zinho! Você já viveu muitos sonhos, mas ainda tem muitos mais para realizar. Desejo muitos anos de vida felizes, muito sucesso, saúde e amor. Parabéns e um feliz aniversário!” — Zoleide.

Vereador Renato Tucumantel 20/02

“Feliz Aniversário, Renato! Que a alegria de viver esteja presente no seu coração hoje e sempre. Parabéns!” — Zoleide.

Compartilhe nas Redes Sociais: