O bairro Pineville, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deve receber em breve um novo espaço de lazer. A prefeitura local aproveitou um terreno próprio que estava ocioso na região e deu início a construção de uma nova praça pública.

Localizada próximo a Rua Jacarezinho, entre as Ruas Bernardo Osinski, Edinei de Lima Godoy e José Chaves de Andrade, a praça contará com pista de caminhada, canchas esportivas, academia de ginástica e arborização. As obras são realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

Atuba

A pasta responsável pelas obras no município vizinho também realizou na última semana a aplicação de antipó em uma rua recentemente aberta próxima à Estrada da Graciosa e na trincheira com Colombo, às margens do Rio Atuba, na divisa com Curitiba. A via de acesso foi criada atendendo a solicitação dos moradores da região que tinham dificuldades para sair do bairro após a construção da trincheira. Antes do antipó, a equipe da Semop realizou o reforço da base, drenagem, limpeza às margens do Rio e construção de talude, que contribui para evitar alagamentos em dias chuvosos.

Compartilhe nas Redes Sociais: